GGL de Arraial do Cabo participa da 46ª Assembleia Nacional da ASSEMAE, em Jaraguá do Sul – SC

A Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) promove até nesta quinta-feira (19)  a 46ª edição de sua Assembleia Nacional. O evento cujo o tema é “Saneamento Básico: um direito de todos”, tem o objetivo de dar maior dimensão e importância para o acompanhamento das políticas públicas destinadas ao saneamento básico. A programação do evento inclui oficinas, painéis, mesas-redondas e palestras, como também a apresentação de trabalhos técnicos e a exposição de tecnologias durante a feira de saneamento.

Estão reunidos aproximadamente dois mil participantes, entre gestores públicos, pesquisadores, técnicos, profissionais da indústria, empreendedores, lideranças de trabalhadores e representantes de organizações não governamentais.

Vale destacar a participação dos comunitários do NEA-BC de Arraial do Cabo durante as mesas de debate e a elaboração de uma Moção de Repúdio sobre a concessão-privatização do serviço de saneamento no município,  que deverá ser aprovada na assembleia a ser realizada na tarde de hoje (19).

➡ Fonte: GGL de Arraial do Cabo

20160517_155801 20160518_135809

Posts Relacionados:

Comments are closed.