GGL de Arraial do Cabo abre com sucesso temporada de debates políticos do NEA-BC com o “Papo Cabista”

Na última quinta-feira (15), o grupo gestor local de Arraial do Cabo realizou o "Papo Cabista", no Sindicato dos Trabalhadores da Álcalis. O objetivo do evento foi o de promover o diálogo entre população e candidatos a prefeitura do município. O Papo Cabista foi dividido em 3 blocos.

No primeiro bloco, os candidatos e integrantes de Conselhos e representantes de setores da Saúde, Educação, Meio Ambiente e Segurança, puderam expressar o que é representar. A seguir os candidatos falaram sobre os instrumentos de controle social que pretendem implementar ou reforçar no município, e também sobre as políticas públicas que enxergam mais prioritárias em Arraial do Cabo.

No segundo bloco, os candidatos responderam as perguntas da população referente aos seguintes temas: Educação, Segurança, Saúde, Saneamento Básico e outros, quando a comunidade solicitou respostas em relação a taxa de esgoto, orçamento público, etc.

No terceiro bloco foi deliberado que as perguntas que restaram seriam encaminhadas aos candidatos e todos se comprometeram em respondê-las. Vale ressaltar que  o NEA-BC divulgará as respostas em sua página oficial. Os candidatos fizeram suas considerações finais e agradeceram a oportunidade de estar dialogando com a comunidade.

O NEA-BC agradece o respeito entre os candidatos durante o evento e a participação da população. Em breve divulgaremos o vídeo do "Papo Cabista" para que as pessoas que não puderam participar possam conhecer cada um dos candidatos.

#nossomosomovimento #juntossomosmaisfortes #vemparaoneabcvocetambem

dscn1519 dscn1513

dscn1462dscn1500

dscn1468 dscn1470

dscn1509 dscn1518

dscn1471 dscn1475

dscn1451

A realização do projeto NEA-BC é uma medida de mitigação exigida pelo licenciamento ambiental federal conduzido pelo IBAMA.

➡ Fonte: GGL de Arraial do Cabo

Posts Relacionados:

Comments are closed.