GGL de São Francisco elabora carta-compromisso, porém apenas um candidato a prefeito assina

O Grupo Gestor Local de São Francisco de Itabapoana elaborou uma carta de compromisso com propostas para apresentar aos candidatos a prefeito. A carta contemplava políticas públicas identificadas pelo grupo como prioritárias, e foi elaborada com a finalidade de que os candidatos se comprometessem com a população de São Francisco, caso fossem eleitos. O objetivo do grupo era filmar a opinião de cada candidato sobre as políticas públicas elencadas. Os três candidatos a prefeito foram convidados através de contato telefônico, redes sociais e ofícios.

O candidato e atual prefeito Pedrinho Cherene através de sua assessoria informou que além de candidato, é gestor e por este motivo, não teria agenda para estar com o grupo - Não assinou a carta.

A candidata Francimara Barbosa Lemos após a primeira tentativa em que houve uma falha de comunicação entre os assessores, esteve no núcleo operacional, e após a leitura da carta solicitou a remarcação da assinatura, pois precisava se preparar e não compareceu, nem retornou as ligações do grupo – Não assinou a carta.

O candidato Marcelo Garcia esteve com o grupo, apresentou suas propostas em relação a cada uma das políticas públicas elencadas e foi o único a assinar a carta.

whatsapp-image-2016-09-29-at-14-19-51 whatsapp-image-2016-09-29-at-14-17-13 001002

➡ Fonte: GGL de São Francisco de Itabapoana

Posts Relacionados:

Nenhum comentário

Leave a comment