GGL de Búzios unindo forças pela promoção do controle social e pela incidência nas políticas públicas

Nesta última quinta-feira(6), o Grupo Gestor Local de Búzios reuniu-se no Núcleo Operacional, para abordar pautas pertinentes ao município.
O GGL recebeu integrantes do Coletivo Urbano Buziano, para tratar da realização de ações em parceria, tal como, o Circuito BAU - Circuito Buziano de Arte Urbana, que tem como foco a ocupação das praças públicas de Búzios com atividades de cultura, lazer, esporte e conscientização.
O GGL também discutiu sobre a sua participação nas Olimpíadas de Filosofia, organizada e realizada por professores e a rede de ensino público do município, previsto para o fim deste mês.
O grupo, está positivamente inserido nos espaços públicos, e em parcerias com outras entidades civis, que estão engajadas para promover o controle social, incidindo nas políticas publicas em  Armação dos Búzios.
Venha você também integrar o projeto NEA-BC, o qual é aberto para cidadãos do município que querem mudar a realidade e disseminar conhecimentos, através de educação crítica e transformadora.
Para saber mais informações e ficar por dentro da agenda entre em contato com o Assistente de Mobilização e Logística de Búzios, Lucas Queiroz Telefone: 022 - 99979-4373 / e-mail: lucas@neabc.org.br

wp_20161006_001 wp_20161006_004 wp_20161006_011

➡ Fonte: GGL de Armação de Búzios

Posts Relacionados:

Nenhum comentário

Leave a comment