Grupo Gestor de Farol de São Tomé em Campos dos Goytacazes realiza Oficina de Graffiti

Na terça-feira (15), o Grupo Gestor Local de Farol realizou uma Oficina de Graffiti, com a finalidade de mobilizar os jovens e dar mais “vida” e identidade ao espaço do grupo, chamado de NO (Núcleo Operacional).

A oficina durou o dia inteiro e foi dividida em dois momentos. Na parte da manhã, o grupo aprendeu sobre a história do graffiti, suas técnicas, e esboçou a arte a ser reproduzida nas paredes do espaço. À tarde, o grupo colocou a “mão na massa” e junto ao Graffiteiro  Killyacking (Kane Ks) reproduziu a arte e deixou o espaço alegre, personalizado e cheio de vida.

Durante toda a oficina, o grupo se mostrou motivado e interessado. Também foram revelados até alguns potenciais talentos da arte do graffiti, que quem sabe poderá vir a representar nossa praia nessa arte!?

A oficina foi importante para motivar, mobilizar, incentivar a arte e a cultura, além de trazer o pertencimento do espaço ao grupo, que está cada vez mais se reconhecendo nele e pensando em novas maneiras de deixar o espaço mais atrativo, agradável e personalizado.

#GGLFarol #OficinadeGraffiti #Arte #Jovensmobilizados #Jovensnaluta #NEABC

dsc_0002 dsc_0003 dsc_0006 dsc_0011-1

Fonte 📌 : GGL de Farol de São Tomé - Campos dos Goytacazes

Posts Relacionados:

Nenhum comentário

Leave a comment