Grupo Gestor Local de Farol de São Tomé realiza 1ª Feira Estudantil Sobre Saneamento Básico

Neste último sábado (10) foi realizada a 1ª Feira Estudantil sobre Saneamento Básico em Farol de São Tomé. Esse evento foi construído pelos estudantes de três escolas do Farol, Escola Municipal Claudia Almeida, Escola Municipal Farol de São Tomé e Escola Estadual Manuel Pereira Gonçalves, após um ciclo de gincanas que o GGL realizou nestas escolas.

O grupo de estudantes se reuniu com o GGL e os parceiros do Comunica Farol e juntos construíram toda a programação da Feira, que contou com teatro, música ao vivo, dança, desfile de roupas recicláveis, roda de capoeira, batalha do passinho, além dos stands de jogos, artesanato, maquete, e teia de recados e fotos.

Durante a feira os estudantes se divertiram e interagiram com esse tema de extrema importância para comunidade, sendo convidados a participarem do projeto e se engajarem nessa bandeira de luta, pois saneamento básico é um direito de todos!

O GGL pretende manter essas atividades junto as escolas, pois entende que a juventude além de ser o futuro do país é o seu presente, e deve ser incentivada, empoderada e motivada à lutar por seus direitos e exercer o controle social em busca de uma sociedade justa e sustentável.

#JuventudeAtiva #Feira #SaneamentoBásico #GGLFarol #ComunicaFarol #Estudantes #JuntosSomosMaisFortes

apresentac%cc%a7a%cc%83o1

Fonte 📌: GGL de Farol de São Tomé -  Campos dos Goytacazes

Posts Relacionados:

Nenhum comentário

Leave a comment