GGL de Casimiro rumo a II Conferência Regional de Saúde da Mulher

O grupo Gestor Local de Casimiro de Abreu participou por representação da Roda de Conversa sobre Saúde da Mulher realizada no dia 09 de maio em Barra de São João. Na ocasião foram realizados grupos de trabalho para coleta de propostas sobre o tema para encaminhamento das mesmas ao PPA municipal, exercício 2018-2022, e para II Conferência Regional de Saúde da Mulher da Baixada Litorânea.

As propostas encaminhadas pelos GGLs foram relacionadas com sua bandeira de luta, o Saneamento Básico, visando a inclusão da pauta do Saneamento Básico na Agenda das políticas públicas de Saúde do governo atual. E a implantação de projetos de Educação Ambiental voltado para as questões de saúde e ambiente.

A Gestora Local Priscila Oliveira foi eleita representante da sociedade civil para representar o município como delegada na II Conferência Regional de Saúde da Mulher da Baixada Litorânea, que ocorre nesta quinta-feira dia 10 de maio em São Pedro da Aldeia. E vamos que vamos para mais um espaço de representação e incidência política com muita força, garra e sentimento! Nós somos o movimento!

Fonte: GGL de Casimiro de Abreu

Posts Relacionados:

Nenhum comentário

Leave a comment