Pró-Lideranças dá sua largada no NO de Farol de São Thomé em Campos dos Goytacazes

Aconteceu na terça-feira (23) o primeiro encontro de abertura do Pró-Lideranças III do NEA-BC. O NO (Núcleo Operacional) de Farol de São Thomé , em Campos dos Goytacazes foi o primeiro a dar a largada do Programa, com pé direito, como dizem popularmente. A abertura foi um sucesso, um bom número de pessoas interessadas compareceu ao encontro, onde tiraram suas dúvidas e confirmaram sua inscrição. O grupo definiu democraticamente os seus dias de curso, escolhendo o dia de terça-feira e horário de 18h para realizar seus encontros de aprendizagem, com periodicidade de 15 em 15 dias, todo o calendário foi formado, sendo definido o início para 20 de junho.

Durante a apresentação do Programa, o Grupo Gestor Local de Farol se apresentou e exibiu um vídeo construído pelo grupo, em parceria com o Comunica Farol, que conta a história do NEA-BC no Farol e seus participantes e convidou a todos os presentes a participarem não só do Programa de Formação, mas também do Grupo Gestor Local.

O sucesso da abertura reflete a construção de um grupo unido e mobilizado, que luta pelo bem comum e busca o melhor para sua comunidade. E esse Programa de Formação só vem a fortalecer e instrumentalizar esse grupo na busca por políticas públicas de qualidade e controle social.

#GGLFarol  #EncontrodeAbertura #ProgramadeFormação #Conhecimento #Fortalecimento #NosSomosoMovimento

Fonte 📌: GGL de Farol de São Thomé - Campos dos Goytacazes

Posts Relacionados:

Nenhum comentário

Leave a comment